quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Canal SPEED: Sinal exclusivo para o Brasil.





Notícia quente para os amantes da velocidade. O canal Speed terá sinal exclusivo para o Brasil a partir de novembro. A notícia seria boa se não fosse um porém: a prova da GP3 que foi realizada em Monza no dia 11/09 de 12:00 as 13:30 não foi transmitida para o Brasil porque a filial brasileira da emissora não detinha os direitos de transmissão que ficaram a cargo da versão hispanica. Nem a reprise programada para o dia seguinte das 04:00 as 05:30 foi ao ar.

O legal dessa transição é que com o sinal brasileiro alguns vícios do canal vão acabar. A mistura de promos feitas no Brasil com as promos hispanicas e as terríveis legendas amarelas que não deixam o telespectador ler o texto direito são bons exemplos desses vícios.

O Speed também estreou um novo programa. Trata-se do Automais, somando mais meia-hora de programação semanal em português para o canal. A atração vai ao ar às quartas, com repetições quintas, sábados e domingos.

Texto: igorac79 baseado nas seguintes fontes:


Ribamar Xavier
http://twitter.com/esporteemidia


http://comunidade.canalspeed.com.br/blogs/sergiolago/archive/2010/09/09/programa-231-227-o-do-fim-de-semana-porsche-cup-repeteco-das-24-horas-de-le-mans-e-richmond.aspx

Comunidade Sky HD- TV por assinatura - Tópico [OFF]CANAL SPEED CHANNEL


http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=5233175&tid=5516448698102363341

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Projeções da Família Novo Uno encontradas na internet. (feitas por fãs da nova sensação da FIAT).

Perambulando por comunidades do Orkut encontrei um tópico com curiosas projeções de veículos derivados do novo Uno na comunidade correspondente. Alguns modelos ficaram legais. Outros, um tanto estranhos. Vejam abaixo (créditos ao usuário Family Rodrigues Oliveira membro da comunidade Novo Uno):




Imagem original que inspirou as projeções a seguir (Novo Uno Vivace):

Nova Fiorino Furgão

Nova Elba







Picape New Fiorino

New Premio

A partir daqui, as projeções foram tiradas de sites da internet sem nenhum vínculo com a pessoa que fez as ilustrações acima (eu acho):

New Premio Attractive

New Elba Vivace

Fiorino Pickup WAY

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

SEGREDO: Enquanto a nova geração da família Palio não vem...

... a FIAT já prevê mudanças na linha atual. Começando pelo Siena que virá com uma versão Sporting e pelo Pickup Strada que tb receberá o mesmo sobrenome e pacote esportivo do sedã. Este último foi apresentado como concept-car pela montadora italiana de Betim no finzinho de 2009, mas seu lançamento foi adiado para 2010, onde sedã e pickup em suas versões definitivas serão mostrados no Salão do Automóvel de SP em outubro.

Assim como a Strada, o Siena receberá um visual composto por rodas escurecidas e kit aerodinâmico (com saias laterais e spoiler dianteiro), entre outros detalhes. Por dentro, as mudanças incluem cintos de segurança vermelhos, volante e manopla de câmbio revestidos de couro, com costuras vermelhas, e novo grafismo nos mostradores.

A tampa do motor também será vermelha, assim como a do Palio 1.8R. Mas o que deve chamar mais atenção é o próprio motor, da nova família E.torQ, ex-Tritec. A Fiat ainda está decidindo se usa a opção 1.6 16V de 117 cv ou se fica com o 1.8 16V de 132 cv. Fontes dentro da fábrica dizem que as apostas dão vitória para o 1.6 16V, deixando o motor 1.8 16V para a picape Strada.


Nota deste blogueiro que vos fala: Seria bom a FIAT usar o motor 1.8 16V no Siena pois o 1.6 mesmo multivalvulado é manquinho que dói.

Segue abaixo imagem do sedã, ainda parcialmente camuflado flagrado por um leitor da revista 4 Rodas:



Fonte: Site da revista 04 Rodas

domingo, 25 de julho de 2010

E a Ferrari apronta mais uma vez!

Hoje de manhã assisti ao GP da Alemanha de F1 com esperança na vitória de Felipe Massa. Acidentes ocorreram, brigas por posições também. E a dupla Massa/Alonso brilhando nas duas primeiras posições. A corrida tava dando certo para o brasileiro que conseguiu se segurar na liderança da prova com o espanhol logo atrás. O que tirou o brilho da dobradinha foi a ordem para que Massa entregasse a posição pra Alonso. A equipe foi multada em US$ 100.000,00 pela atitude antidesportiva proibida desde 2008. Penalização fraca na minha opinião.

sábado, 24 de julho de 2010

F1: GP da Alemanha - SEBASTIAN VETTEL POLE. FELIPE MASSA É TERCEIRO.

Imagem - UOL

A RedBull está radiante com a pole position de Vettel. Terceira consecutiva. Sexta da temporada. As chances de vitória são grandes e pelo menos no mundial de construtores a equipe alemã tá brigando tète-à-tète com a McLaren. Surpresa quem teve foi Fernando Alonso que ficou em segundo no grid. Já Felipe Massa foi o número 03. Um prato cheio pros seus detratores. Eu sei que o brasileiro tem chances remotas de ganhar esse campeonato, mas tenho certeza de que a Ferrari vai evoluir a ponto de deixá-lo numa boa posição na classificação geral.

“A diferença de mim para os dois primeiros é que nunca consegui uma volta perfeita. No Q3, eu não consegui colocar todos os setores bem em uma mesma volta”, falou Felipe Massa ao site Autosport.


O GP da Alemanha será exibido no domingo 25/07, as 09 da manhã pela Rede Globo (#CALABOCA GALVAO) XD

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Imagem: Revista AutoEsporte
O primeiro post do dia 24/07 é uma homenagem ao milionésimo Renault que saiu da linha de montagem do Complexo Ayrton Senna no Paraná. O modelo Mégane Grand Tour da foto foi o veículo de número 1.000.000 desde que a montadora francesa se instalou no país em 98.

Revista Quatro Rodas divulga fotos com disfarce do Fiat Palio 2011.


Imagens: site da revista.










Pois é fãs do Fiat Palio. A revista Quatro Rodas flagrou o que se supõe ser o novo Palio (A.K.A Projeto 326). Apesar dos farois de Palio atual equipando esse protótipo, dá pra notar que o compacto da marca italiana vai vir de cara nova em 2011. Mas não pensem que a atual geração do Palio vai desaparecer no final de 2011 (época do lançamento do novo modelo). Ele conviverá com a futura novidade, da mesma forma que o Mille velho de guerra ao lado do novo Uno.

Sobre os motores? 1.4 8v EVO (o mesmo que equipa o novo Uno) 1.6 16v e 1.8 16v. Todos os 03 fabricados pela TRITEC.

Sedá, perua e picape também farão parte do projeto 326. Só não me perguntem se eles serão lançados em 2011 junto com o hatch pois a revista não falou nada a respeito.
Primeiro post do meu novo blog. Em breve mais novidades. Aguardem

Minha lista de blogs

Powered By Blogger

Seguidores

Siga-me no Twitter!

@igorACanav

Pages

Pesquisar este blog

DISCLAIMER

TODO O CONTEÚDO DESTE BLOG FOI ENCONTRADO NA NET OU EM OUTRAS FONTES. NÃO É MEU INTUITO INFRINGIR A LEI DE DIREITOS AUTORAIS, POR ISSO AS FONTES DAS NOTÍCIAS SERÃO CITADAS SEMPRE QUE POSSÍVEL.