domingo, 10 de abril de 2011

Fórmula 1 na TV de madrugada? Aff...

Pessoal, não pude ver as duas primeiras corrida da temporada 2011 da Fórmula 1. E parece que não perdi grande coisa. O desempenho pífio dos pilotos brasileiros na Austrália nem me deu estimulo pra acordas as 04 da manhã e assistir o GP da Malásia, ganho por Sebastian Vettel de novo. Esse alemão tem tudo para ser o novo Michael Schumacher das pistas. E agora que os bólidos da RedBull estão equipados com o potente motor Infiniti, a tendencia é essa. A próximo duelo em quatro rodas vai ser na China e é bem provável que eu também não assista. Apesar de eu ser fã do automobilismo de competição, não tenho nenhuma disposição para varar a noite até a corrida começar.


FIA, organize mais corridas noturnas no oriente. Como em Cingapura. Pelo bem dos telespectadores que,                                                     como eu, não são insônes convictos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs

Vídeos Top de Linha!

Loading...

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Siga-me no Twitter!

@igorACanav

Pages

Pesquisar este blog

DISCLAIMER

TODO O CONTEÚDO DESTE BLOG FOI ENCONTRADO NA NET OU EM OUTRAS FONTES. NÃO É MEU INTUITO INFRINGIR A LEI DE DIREITOS AUTORAIS, POR ISSO AS FONTES DAS NOTÍCIAS SERÃO CITADAS SEMPRE QUE POSSÍVEL.